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Relações Públicas e Assessoria de Imprensa.

Flavia Baccari Gasparian possui expertise no gerenciamento da comunicação em empresas de diferentes segmentos com foco na visibilidade das marcas para o mercado.

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Flavia Baccari Gasparian

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Há 17 anos no mercado de comunicação, a profissional desenvolve estratégias de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, focada em diversos segmentos.

Já divulgou campanhas publicitárias e promocionais desenvolvidas para clientes de agências, como: Google, Kimberly-Clark, Unilever (Lux, Dove, Omo e Kibon), Telefônica, Vivo, Itaú, VisaNet, J. Macêdo, Olympus, Microsoft, Odebrecht, Reckitt Benckiser, Whirlpool, Pepsi, Hasbro, MAPFRE, Merial, O Boticário, Nestlé, Weber Saint-Gobain, Sem Parar, Tigre, Whirlpool, Nokia, Claro, Volkswagen, Audi, Johnson & Johnson (Carefree), entre outros.

 

[counter type=”zero” box=”no” position=”center” separator=”no” digit=”2003″ text=”No mercado desde”]

CASES

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CLIENTES

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SERVIÇOS

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Fixar a identidade do cliente, divulgando-a corretamente perante o mercado, a fim de projetar seus pontos fortes e universalizar os valores intrínsecos de seus produtos e serviços, através de efetivos laços de relacionamento e credibilidade com a imprensa.

A comunicação estratégica é realizada por meio de envio press releases, notas, atendimento à imprensa, acompanhamento de entrevistas, apoio a eventos, Q&A, entrevista coletiva, levantamento de pauta, relatórios, press kit, mailing, contatos estratégicos, avaliação de resultados, desenvolvimento de clipping, entre outras funções.

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Coordenar ações para estabelecer vínculos de confiança e aceitação do público interno com a empresa, motivar e uma manter harmonia, assim como uma conexão no ambiente organizacional em torno de valores que precisam ser reconhecidos e compartilhados por todos os profissinais. Além de fazer o colaborador se sentir parte da empresa e melhorar o clima organizacional, funcionários motivados e alinhados com a estratégia de negócio, podem se tornar os principais dissemidares da marca corporativa. O diagnóstico do ambiente pode ser realizado através de pesquisa ou análise interna, seguido de planejamento estratégico de ações até a sua execução.

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Conquistar os mais importantes prêmios do mercado de comunicação, com o objetivo de reconhecer a qualidade das campanhas criadas, obtendo reflexo direto à imagem institucional da empresa. Know-how na inscrição de cases de Publicidade, Propaganda e Relações Públicas em Festivais Nacionais e Internacionais. Planejamento estratégico e estudo individual de cada case e categorias para: Cannes Lions, London Festival Awards, D&AD, El Ojo de Iberoamerica, NY Festivals, FIP – Festival Iberoamericano de Promociones e Eventos, AMPRO Globes Awards, CCSP, Festival da ABP – Associação Brasileira de Propaganda, Prêmio Caio, Prêmio POPAI, ABERJE, GPTW – Great Place To Work, entre outros.

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CONTATO

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