Ogilvy Brasil divulga KitKot: o KITKAT® do TikTok 

Agência transforma a semelhança entre os nomes das marcas em uma campanha inovadora, que combina entretenimento, engajamento e o espírito jovem dos festivais.

Setembro de 2024 – A Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Ogilvy Nestlé, é a agência  criativa responsável  pela campanha de  lançamento do KitKot, a inédita collab entre KITKAT® e TikTok. Com uma abordagem ousada e irreverente, a agência transformou os nomes das marcas em uma campanha que combina entretenimento, criatividade e engajamento. A comunicação explora  as sinergias entre as duas marcas, amplificando conversas genuínas nas plataformas digitais e se conectando diretamente com o público, com muito conteúdo produzido em tempo real.

“Essa campanha é um marco para KITKAT® porque traz um break importante que todo mundo precisa hoje em dia. Queríamos que o público se divertisse tanto quanto nós nos divertimos criando ideias para ativar essa parceria com o TIKTOK. O KitKot é a fusão perfeita de duas marcas que já estão no imaginário coletivo.” explica Valéria Desideri, Content Lead da Ogilvy.

A agência apostou na força do efêmero e do impacto imediato para gerar buzz. Influenciadores e convidados vão lançar o “KitKot Challenge”, um desafio de trava-língua que promete divertir o público e gerar conteúdo espontâneo e autêntico no TikTok. Essa brincadeira não só cativa a audiência, mas também reforça a essência das duas marcas, que se unem para celebrar o inesperado e o divertido.

A agência também pensou em uma música inédita e assina uma série de conteúdos, utilizando o TikTok Creators Experience, em que creators desenvolveram uma trilha sonora exclusiva para o KitKot utilizando sons do próprio produto, convidando o público a se engajar e a participar dessa construção criativa, em formato de branded mission. Essa iniciativa, que combina mídia, influência e criação original, é um exemplo claro de como a agência utilizou sua expertise para explorar novas formas de conectar marcas e público de maneira autêntica e inovadora.

A campanha também contempla filmes online com mídia no TikTok.

Assista aqui:

https://vm.tiktok.com/ZMrosYrdn/

https://vm.tiktok.com/ZMhJBpe9D/

https://vm.tiktok.com/ZMhJB7Wog/

 

Sobre KITKAT®

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e três em São Paulo, e 7 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.

Sobre o TikTok

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Singapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

KITKOT

FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: KITKAT
Content Lead: Valéria Desideri
Head de Estratégia: Thais Frazão
CCO: Rafael Donato
ECD: Teco Cipriano, Mathias Almeida
Project Director: Vinicius Medeiros
Integrated Director: Eliana Ricci
Copywriters: Cauê Gomes, Beatriz Brandão e Wagner Montanher
Designers: Fabrícia Ramos, Gabriella Tamyres, Carolina Marques, Guilherme Pinho
Content Strategist: Richara Eleuterio
Community Manager: Michelle Melo
Production Manager: Juliana Bastos
Head of Creative Ogilvy Experience: Rubens Casanova
Redatoras Ogilvy Experience: Luzia Faria, Lais Freire
Diretora de Arte Ogilvy Experience: Iza Nascimento

Nestlé
MARKETING INTEGRADO

Diretor de Marketing Integrado & Comunicação: Gustavo Aguiar
Gerente Executivo de Marketing Integrado & Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing Integrado & Comunicação: Rafael Prata
Analista de Marketing Integrado: Rafael Silva
Head de Mídia: Gabriel Tardelli
Gerente de Mídia: Marcos Santos

KITKAT

Diretora de Marketing KitKat: Tatianna Perri
Gerente de Marketing KitKat: Gabriela Varela
Analista de Marketing KitKat: Jessica Salles
Gerente de Marketing KITKAT Chocolatory: Camila Hadaya
Coordenador de Marketing KITKAT Chocolatory: Marco Vicente